quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Alagoas

Localizada em um ambiente totalmente litorâneo, Maceió destaca-se pela sua beleza exuberante. Encravada entre os coqueiros, mangues e um belíssimo mar, proporciona a todos que a visitam lindas recordações. Hoje, com aproximadamente 750 mil habitantes, é um dos mais belos pólos turísticos do Brasil, triplicando sua população na temporada de férias. Toda a orla marítima é enfeitada por coqueiros que dão um toque mágico à paisagem deslumbrante. Algumas das praias ainda são primitivas e deixam os visitantes em êxtase e sem vontade de deixá-las, elas são banhadas por um mar ora verde, ora azul.

As areias, brancas e finas, os arrecifes que formam as piscinas naturais e a imensidão de coqueirais completam o cenário paradisíaco, a orla de Maceió conta com barzinhos super agradáveis e de boa comida.

Tanto o Lopana como o Canoa são bem legais e com muita gente bonita, já os que pegam mais a noite é o Maikai e o Rapa Nui e para aqueles que apreciam uma boa comida japonesa não pode deixar de visitar o Takê, por R$ 39,00 você come a vontade temaki, sashimi, camarão e outras variedades muito boas.

PS.: Todas as dicas de viagem e as fotos foram gentilmente cedidas por Diego Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário